Política de Trocas e Devoluções

• Desistência ou Arrependimento:

O comprador tem o prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar arrependimento ou devolução do produto. Será necessário devolver o produto completo para nossa loja, ele obrigatoriamente tem que estar em sua embalagem original, sem avarias/riscos, com todos os acessórios adicionais inclusos caso faça parte do item enviado.

Se estiver dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, o cliente deverá devolver o produto através dos correios, para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra, o frete para devolução será de responsabilidade da Loja Esquire Tech.

• Troca por Defeito:

O consumidor deverá comprovar o defeito de fabricação apresentado pelo produto por meio do envio de fotos ou vídeos em solicitação aberta por mensagem em nosso site.

O prazo máximo para resolução do problema é de até 30 dias contados após a abertura do chamado. Caso o defeito de fabricação seja confirmado, o consumidor poderá escolher por:

- Substituição pelo mesmo modelo adquirido;

- Troca por outro produto disponível, mediante pagamento da diferença entre os valores, caso haja;

- Crédito no site no valor que foi pago pelo produto na forma de um cupom de desconto para uma próxima compra.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com manuais e acessórios, caso haja. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Esquire Tech após sua chegada ao nosso endereço. Essa análise poderá levar até 02 dias úteis contados a partir da chegada do item devolvido;

Observações: 
Não será possível efetuar trocas de produtos que foram descartados pelo consumidor, ao menos que o descarte do item tenha sido orientado pelo atendente responsável pela solicitação. A troca do item defeituoso não terá custos para o consumidor, sendo gerado um código de autorização de postagem que será informado por um dos atendentes da Esquire Tech.

 

• Entrega com embalagem Avariada ou Violada:

Se for constatado que a encomenda sofreu avaria pelo transporte no ato do recebimento entregue pelo Correios ou transportadora, tais como a embalagem externa aberta ou muito amassada ou rasgada onde possa ser verificado dano ao produto que esta internamente, o comprador devera recusar a mercadoria imediatamente perante o transportador.

No caso de a avaria no transporte for detectada após a entrega será necessário devolver o produto completo para nossa loja, ele obrigatoriamente tem que estar em sua embalagem original, com o manual e todos os acessórios adicionais.

Como devolver:

Envie uma mensagem em nosso site informando o motivo (desistência ou arrependimento, troca por defeito, avaria ou violada) da sua solicitação e em seguida número do pedido (caso tenha comprado na Loja Esquire Tech).

Informamos que o prazo de atendimento é de até 24 horas úteis.

• Formas de reembolso:

Após recebermos o produto em nossa loja, efetuarmos análise da condição do produto e se ele estiver dentro dos padrões de devolução informados, o cliente poderá optar por:

- Pagamento por cartão de crédito: Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão, o valor será devolvido em forma de crédito e será possível verificá-lo na fatura online do cartão utilizado na compra.

O prazo de devolução da quantia paga depende da administradora do cartão. Normalmente, o valor pode constar em até duas faturas geradas depois de efetuada a solicitação de estorno por parte da loja.

- Pagamento por boleto ou PIX: Caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto ou PIX, o valor será devolvido em forma de depósito bancário na conta informada pelo cliente. O prazo para a efetuação da transferência bancária é de até 5 dias úteis após o recebimento dos dados necessários para efetuar a transação e o comprovante será enviado para o e-mail utilizado no contato.

- Pagamento por saldo do Mercado Pago: Caso o pagamento tenha sido efetuado pelo saldo disponível na conta do Mercado Pago, o valor devolvido será creditado na conta utilizada em até 5 dias úteis após a confirmação do atendente.

Observação: No caso do cancelamento total da compra, todos os valores envolvidos serão devolvidos ao cliente.

• Devolução de películas

A aplicação da película é de inteira responsabilidade do comprador, qualquer erro de aplicação por parte do comprador não será coberto pela empresa.

 

Não aceitamos devolução de películas usadas, somente em casos de arrependimento da compra, no qual o produto ainda não foi utilizado. Em caso de devolução sem utilização, o procedimento será o mesmo do que os outros produtos, conforme informado acima.

 

A película leva até 72 horas para perfeita aderência no aparelho, portanto se houver bolhas ou alguma parte descolando, tem esse tempo para que a película fixe no aparelho e as bolhas sumam. Orientamos que seja aguardado esse período máximo de aderência antes de abrir qualquer ocorrência.

Pague com
  • Pix
Selos

Esquire Tech Store Comercio LTDA - CNPJ: 47.125.731/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail